Etanol Desvantagens gasolina
Etanol tem muita coisa para ele: Ele tem a octanagem da gasolina corrida, é infinitamente renovável - pelo menos na forma de celulose - e não temos para vender Washington para obtê-lo. Mas este combustível natural, que atende pelo nome alternativo "Moonshine" em algumas partes, tem seu quinhão de desafios a serem superados. Sustentabilidade
Uma década atrás, o governo federal começou a distribuir subsídios maciços para os agricultores que cultivaram milho projetados especificamente para uso como biocombustível. E o povo se alegrou - pelo menos até que se descobriu que o cultivo de combustível de longo prazo acabaria por sair metade dos Estados Unidos parecendo Planeta Arakis. Assim, o milho - ou qualquer tipo de grão - cultivadas especificamente para o combustível é idiota em uma nação quase totalmente dependente de um reservatório subterrâneo de água para irrigação. Felizmente, o "etanol celulósico", feita a partir das gramíneas comuns, que crescem em qualquer lugar e sem necessidade de cultivo, é de apenas alguns ajustes econômicos longe de substituir o etanol de milho completamente.
Fuel Economy
Mesmo se você não está preocupado com sandworms gigantes aparecendo em Iowa, aqui está algo que vai batê-lo no bolso agora: etanol puro contém apenas cerca de 66,7 por cento mais energia por litro de gasolina. Então, tudo o resto é igual, você está olhando para uma queda de 33,3 por cento mínimo na economia de combustível para um combustível que custa exatamente o mesmo ou um pouco mais do que a gasolina. Claro, tudo o resto não é igual; maiores meios de octanagem do etanol que seu computador pode ajustar sua programação para espremer mais poder de cada gota. Mas na maioria dos casos, você está olhando para uma cerca de 15 a 20 por cento queda na economia de combustível durante a execução de etanol puro.
Catalytic Catastrophe
há uma half-mito por aí que as misturas de combustível mais ricos necessários para executar o etanol causará um catalisador para falhar. Isso qualifica como uma meia-verdade, porque o etanol pode realmente destruir o seu conversor, mas não por superaquecimento. Na década de 1990, o tio Fed obrigou fornecedores de óleo de motor padrão para parar de usar o anti-desgaste aditivo dithiophosphate Zinco, pois os compostos de fósforo emitida pela substância podem migrar para fora do cárter, através do motor e pode danificar o catalisador. Mas uma série de "alta quilometragem" e óleos "especialidade" ainda contêm o material, e etanol faz um trabalho fantástico de dissolver dithiophosphate zinco e libertador que o fósforo. Assim, o etanol mais alta quilometragem petróleo é igual a gato frito
modificações necessárias
Álcool não é mais poderoso como um solvente de destilados de petróleo;. Ele só funciona em uma maneira diferente. O álcool é muito prejudicial para qualquer coisa feita com resina poliéster e fibra de vidro e que inclui muitos selos e peças dentro do sistema de combustível. Este tem sido um problema particular para embarcações, cujos tanques de combustível são muitas vezes incorporados no casco de fibra de vidro. O problema começa como goma pegajosa nas linhas de combustível, e termina com um barco afundado. O álcool também absorve a água do ar, e alimentando o motor com água não vai fazer muito para o desempenho ou economia. É por esta razão que muitos veículos específicos de etanol usar separadores de água em algum lugar no sistema de combustível.