História da Diesel Mercedes Benz
Inventado por Rudolph Diesel, o motor diesel teve um papel importante na evolução do automóvel. Em 1897, a Diesel criou o seu primeiro motor. Seu conceito básico era de inventar uma máquina que conseguiu uma melhor eficiência do que os motores a vapor correntes de sua época, que, em seguida, correu em 12 por cento de eficiência. Motor Diesel de ar comprimido e aquecido. O desenho então injectado combustível para dentro da câmara de êmbolo, com o ar aquecido. O ar aquecido que o combustível inflamado, causando combustão e forçando o pistão para baixo .. História do Motor Diesel
Mercedes-Benz tem uma história que começou no final do século 19. A empresa representa uma das mais inovadoras e industrial fabricantes de automóveis - impactando diretamente a evolução do automóvel. Um bom exemplo disso é a forma como Mercedes-Benz levou o conceito de motor a diesel e inventou o carro a diesel. Ao longo da meados e final do século 20, a empresa produziu uma gama de veículos movidos a diesel.
As 260D
Muitos engenheiros pensou muito do design do motor Diesel. Quando a Mercedes-Benz levou sua idéia e construiu a 260D em 1936, a empresa mudou o automóvel. As 260D reinventou o automóvel, uma vez que representou a primeira série produzida de automóveis de passageiros a diesel. 260D de Mercedes-Benz apresentou uma bomba de combustível Bosch que as velocidades do motor permitida até 3000 rpm e produziu 45 cavalos de potência. Alta eficiência de combustível do 260D é especialmente popular entre os motoristas de táxi. Algumas versões do 260D estavam na estrada após a segunda metade do século 20.
A 200D e 240D
A 200D, e outros modelos similares , eram os favoritos na década de 1960. Uma das principais razões para estes sedans diesel para vender cerca de 400.000 unidades durante essa década foi devido a Mercedes-Benz emparelhando o veículo com uma transmissão automática. Introdução da empresa do 240D em 1974 redefiniu idéias de alto desempenho dos motoristas em motores a diesel. A 240D foi o primeiro motor diesel de cinco cilindros e, em alguns modelos, podem se orgulhar de uma potência superior a 200 cavalos de potência.
Produção se
Na década de 1970, Mercedes -Benz encontrou o motor diesel especialmente importante para os seus números de vendas dos Estados Unidos. De fato, aproximadamente 70 por cento das vendas nos Estados Unidos da Mercedes-Benz na década de 1970 foram veículos movidos a diesel. Em 1981, quatro dos cinco Mercedes-Benz vendidos nos Estados Unidos eram a diesel. No entanto, este era o pico do diesel Mercedes-Benz nos Estados Unidos. Números de vendas diminuiu na década de 1980. Por volta do século 21, apenas cerca de 5 por cento da Mercedes-Benz vendidos em os EUA eram a diesel.