Recreational Vehicles compactas (CRVs) são corte para baixo no tamanho e produção de potência do motor mais eficiente. Grandes montadoras estão fabricando novos modelos que utilizam sistemas de injeção Diesel Common Rail (DCI) para injeção de combustível. DCI é uma forma sistêmica de canalização de cargas de combustível mais pressurizados em várias doses, personalizadas. Um monitor eletrônico mantém a pressão comum, melhorando a atomização do combustível em cada cilindro do motor. O resultado final é potência, eficiência e estabilidade para CRVs. Controlador
A espinha dorsal do sistema de injeção CDI é um único controlador automatizado, ou bomba, que governa o tempo, a quantidade ea pressão dos acontecimentos de injeção de combustível, de acordo com diagnóstico automotivo e publicação. Geralmente, o controle automatizado visa reduzir o ruído e as emissões, enquanto o combustível está sendo injetado nas válvulas do motor. Nos motores mais antigos, cam-driven, a duração ea pressão de injeção tudo foi baseada nos parâmetros de cada evento de combustão singular. Os sistemas de injecção de combustível mais velhos aplicada genérico para válvulas de motor de combustão, independentemente de variáveis. Pelo projeto, a injeção de combustível diesel limpo aborda cada cilindro do motor com o seu próprio injector.
Injection Matriz
Um "evento de injeção de combustível," o processo de injeção de combustível para o cilindro de motor, é um processo em três fases em sistemas de CDI. "Piloto" injeções ocorrem pouco antes de o principal "evento" é administrado a um cilindro, seguido por um "post" de injeção - uma oferta final de top-up. CDI contém três injeções por evento, por cilindro, como detectado pelo monitor eletrônico de combustível, enquanto circula pelo motor diesel do CR-V. Os motores diesel Common Rail permitir que controladores de aplicar quantidades específicas de injeção com base nas variações do desempenho do combustível. Sistemas CDI pode executar até quatro injeções de combustível por curso do motor, de acordo com a Transport Canada.
Pressão contínua
Antes de CDI, as pressões de injeção de combustível foram ditadas pela rotação do motor, de acordo com diagnóstico automotivo e publicação. A maior injeção de combustível ocorreu na maior velocidade, e injeção de combustível caiu como um veículo mais lento. Injeção (DCI) monitor de pressão válvula de combustível Common Rail sistemas, limitando a pressão na tubulação "common rail". Em vez de abrir injetores de combustível com molas pré-carregadas (como no passado), os motores DCI armazenar até £ 29.000 por polegada quadrada (psi) de pressão de combustível em um reservatório. Desta forma, os injetores individuais adicionar pequenas quantidades de combustível, mecânica ou electrónica definidos pela tecnologia da CDI. Que a pressão continua a mesma, mesmo quando injetores de combustível estão em "stand-by" mode. Isso produz ", quadrado" padrões de injeção equilibradas, ou que estabilizam fornecimento de combustível e eficiência.
Cleaner Air
um relatório da Força-Tarefa Ar Limpo, Dr. L. Bruce Colina afirma que a redução "carbono negro", partículas da fumaça preta que é emitida por motores a diesel, seria mais rapidamente padrões de temperatura mundo impacto de uma redução equivalente em dióxido de carbono. EUA Classe 8 caminhões (superiores a £ 33.000, como carretas, caminhões de resíduos e grandes ônibus) contribuem significativamente para a poluição do diesel dos EUA, de acordo com o Dr. Hill. No entanto, a tecnologia está prontamente disponível para baixar as emissões de carbono negro sob controle. Common-Rail motores de injecção directa a reduzir as emissões de partículas em 60 por cento, de acordo com Autozine. Se assim for, frotas de caminhões poderia reduzir seu impacto ambiental através da adaptação com os sistemas de injeção de combustível CDI que tomaram conta em Compact Recreational Vehicles.