Como os preços da gasolina sobem, muitos consumidores estão tendo um olhar mais atento a seus carros. Os carros mais eficientes são aqueles que obter a maior milhas por galão (MPG). Estes veículos não são apenas mais acessível quando se trata de combustíveis, mas eles também oferecem uma série de vantagens ambientais. Como a tecnologia melhora automotivo, os consumidores vão encontrar as suas opções de veículos mais eficientes aumentar para atender à crescente demanda. Características
Há uma série de características de veículos comuns associados com uma boa quilometragem. Carros que são pequenos e leves requerem menos energia para operar, em média. Além disso, os veículos com transmissões manuais geralmente exigem menos combustível do que aqueles com sistemas automáticos. Finalmente, olhar para os recursos destinados a melhorar a eficiência de combustível. Um sistema de injeção direta de combustível pode reduzir o consumo de gás em 11 por cento para 13 por cento, e um motor turbo pode melhorar o consumo de 5 por cento.
Tipos
Para encontrar o mais veículos mais eficientes, considere tecnologias alternativas. Os veículos híbridos são movidos por um motor a gasolina /elétrico mistura que proporciona algumas das melhores milhagem de gás de qualquer veículo. Os carros elétricos contêm uma bateria recarregável e requerem pouco ou nenhum gás. Carros com motores diesel tendem a operar de forma mais eficiente do que aqueles com motores a gasolina. Veículos movidos a combustíveis alternativos, como aqueles alimentados por etanol, são uma outra opção para quem quer reduzir o consumo de gás.
Benefícios
Apesar de reduzir os custos de combustível são a benefício mais óbvio de uma boa quilometragem, há uma série de outras vantagens a considerar. Reduziu o uso de gás resulta em menos emissões de carbono, o que pode proteger o meio ambiente e ajudar a prevenir as mudanças climáticas globais. Porque a gasolina é um recurso limitado, é importante utilizá-lo de forma tão eficiente quanto possível para prolongar a vida útil restante do fornecimento do mundo. Consumo de gasolina reduzido também ajuda a minimizar a dependência do país em petróleo estrangeiro.
Especialista introspecção
De acordo com uma publicação julho de 2009 Consumer Reports, o Toyota Prius foi o mais baixo consumo de combustível do carro com 35 mpg na cidade e 50 MPG rodovia. O SmartCar seguido logo atrás, com 30 cidade de mpg e 44 rodovia. O Honda Civic Hybrid também altamente classificado neste relatório. O Departamento de Energia dos EUA também nomeou o Prius como o veículo mais eficiente de 2009, com a SmartCar, MINI Cooper, Toyota Yaris e Honda Civic Hybrid seguindo de perto.
Considerações
Há uma série de considerações potenciais que devem ser feitas ao selecionar veículos energeticamente eficientes. Veículos elétricos e híbridos necessitam de baterias caros, e pode ser difícil de encontrar mecânicos qualificados para trabalhar nesses carros. Ambos exigem tempo ocioso para a cobrança, o que pode incomodar alguns usuários. Os veículos híbridos também tendem a ter custos iniciais mais elevados. Embora haja um número de créditos fiscais associados a veículos eficientes em termos de combustível, não há garantias de que esses incentivos vão durar como essas tecnologias se tornam mais mainstream.