No início do século 20, investidor Henry Ford criou o motor de combustão interna. Este motor a gasolina usada para alimentar o primeiro Modelo T mais de 100 anos atrás. O motor pouco mudou desde então, de acordo com o Market Watch, mas muitas mudanças ocorreram no mundo da gasolina. Uso de gasolina tem implicações importantes para o meio ambiente, a saúde, a dependência de combustíveis fósseis, eo cenário político que pode ser dissipada se a indústria automobilística poderia usar uma fonte de combustível alternativo. Meio Ambiente
Apesar dos esforços recentes para melhorar a eficiência de combustível e reduzir as emissões tóxicas em carros, as emissões continuaram a aumentar de forma constante nas últimas duas décadas. Quando combusts gasolina libera os produtos finais de dióxido de carbono, monóxido de carbono e óxidos de nitrogênio, o que pode contribuir para a mudança climática. Mesmo a infusão de 10% de etanol na gasolina não corrigiu o problema de emissão, de acordo com a Alpha online, especialmente desde que a conversão do etanol do milho, na verdade, requer o uso de combustíveis fósseis.
Saúde
exposição Gasolina pode ocorrer a partir de encher o tanque, a partir de um vazamento de gás em seu motor, ou de derrames e acidentes em geral. Gasolina pode contaminar a água potável ou no solo nas proximidades, se você tem um sistema bem ou do solo perto de sua garagem. Altos níveis de gasolina químicos tomadas a partir de exposição do dia-a-dia, como benzeno pode causar câncer, de acordo com o Departamento de Saúde Pública de Illinois. Os efeitos a longo prazo do contato ocasional com gasolina não são tão amplamente conhecidos, mas a inalação dos vapores pode levar a tonturas, dores de cabeça, confusão e dificuldades respiratórias.
Fossil Fuels Dependência
é bastante sabido que a terra está fraca em relação aos combustíveis fósseis, o que a gasolina é um grande componente de. Mesmo que as estimativas de geólogos e empresas de petróleo preveem que há uma quantidade limitada de óleo restante, as suas estimativas ainda podem ser grandes exageros de acordo com sonhos comuns. Uma vez que a gasolina pode acabar no próximo século, é imperativo para começar a fazer mudanças no tipo de combustível do mundo. Outros tipos de combustíveis como o hidrogênio ou energia solar que não dependem de combustíveis fósseis pode ou não pode ser a resposta, mas chegando com uma solução antes de executar fora de gasolina é uma obrigação.
Óleo Política
É estranho pensar que algo tão simples como o que colocamos em nossos carros podem ter implicações políticas. Atualmente, o Oriente Médio tem um grau extremo de autoridade no mundo, devido à dependência do mundo sobre as jazidas de petróleo encontradas na região. Outros líderes mundiais têm uma quantidade excessivamente grande de controle, bem por causa do petróleo, inclusive do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e da Venezuela, Hugo Chávez, de acordo com o Market Watch. Se uma nova fonte de energia doméstica por vagões poderiam ser criados e colhida, esses líderes estrangeiros e das nações não teria tal domínio sobre o resto do mundo, devido ao petróleo. Pensa-se que algumas das guerras das últimas décadas têm sido, em parte inspirado pelo óleo também. Reduzir a necessidade de petróleo e, potencialmente, a percepção da necessidade de combate vai se dissipar tão bem.