Aditivos que realmente aumentar a milhagem de gás
Há alguns aditivos que foram testados pela Administração de Proteção Ambiental (EPA) que mostram pequenas melhorias a quilometragem. No entanto, em seus testes de mais de 100 desses produtos, nenhum deles viveu até a campanha publicitária de ser um aditivo milagroso que vai aumentar drasticamente a economia de combustível. A EPA continua a testar os aditivos e modificações de veículos para a sua eficácia no aumento da quilometragem. De acordo com a Comissão de Comércio Federal, a maioria dos produtos lá fora são uma farsa do consumidor e /ou ilegal, pois aumentam as emissões de escape. Os aditivos mais seguras são as que já foram adicionados, no entanto, há alguns que se mostrou promissor. Waag-Sistema de Injeção
Sistema WAAG-Injection funciona, mas as emissões são perigosas.
Sistema WAAG-Injection tem sido em torno de mais de 30 anos, tendo recebido sua patente em 1976. Basicamente, a água e o álcool é injectado na gasolina. A EPA concluiu em outubro de 1980 que, sim, o Sistema WAAG-Injection maior economia de combustível por uma quantidade significativa. No entanto, também o aumento das emissões para um nível inaceitável. Assim, embora o Sistema WAAG-Injection é um aditivo que faz o trabalho, que faz muito mal para o meio ambiente para ser viável.
Super FuelMax
A EPA divulgou um relatório sobre a eficácia do aditivo de combustível Super FuelMax em outubro de 2005. Os resultados da EPA sobre Super FuelMax mostraram apenas ligeira aumenta a economia de combustível e, em alguns casos, nenhum aumento. Os resultados foram considerados tão insignificante a EPA concluiu que mais testes eram injustificados.
International Fuel Tecnologia
Existe um produto no horizonte que parece promissor, mas os resultados ainda não são do EPA. Tecnologia Internacional combustível produz uma mistura de aditivos de combustíveis, que é suposto aumentar a economia de combustível de 4,5 por cento. A razão pela qual isso parece válida é a modéstia do pedido e ensaios exaustivos que foi realizada sobre o produto. A EPA não liberou um relatório sobre aditivos de combustível desde 2005, espero que seja porque estão ocupados testando alguns produtos que realmente funcionam e será completa na obtenção de resultados para o consumidor.