Vendido sob tanto o Geo e marcas Chevrolet, o Tracker foi introduzido pela primeira vez em 1989. Eventualmente, o Tracker foi vendido como um Chevy, e mais tarde, como o Suzuki Vitara. Ao longo dos anos, cada um Rastreador veio equipado com um motor 1,6-litro de quatro cilindros. Dado o motor compacto e menor tamanho de seu quadro, o Rastreador conseguiu atingir quilometragem respeitável, geralmente postando números nos mid-to-20s elevado para condições de condução em estrada. Dicas de condução
O modo como você dirige o seu perseguidor tem uma grande influência sobre o seu consumo de combustível. Primeiro, você deve prestar atenção a sua velocidade. Se você tende a empurrar o Tracker para velocidades superiores a 60 milhas por hora, você poderia reduzir sua quilometragem em até 7 a 23 por cento, de acordo com dados fornecidos pelo Departamento de Energia dos EUA. Ao dirigir mais devagar, você reduz a carga sobre o motor 1,6-litro. Além disso, para maior economia de combustível, você deve evitar agressivo e /ou stop-and-go de condução. Constantemente travagem e aceleração faz com que o motor a trabalhar mais, levando a mais de gás que está sendo queimado. Dê a si mesmo espaço no trânsito, de costa a parar e acelerar lentamente.
Manutenção e Reparação Dicas
Quanto mais velho o seu perseguidor recebe, o mais importante é garantir que ele é manutenção adequada. Se o motor e todos os seus componentes estão em boas condições de trabalho, o Rastreador opera de forma mais eficiente e produz melhor quilometragem. Por exemplo, um óleo de qualidade mantém as partes internas do motor lubrificado, reduzindo assim o atrito e tornando-se mais fácil para que o motor funcione como deveria. Portanto, você deve mudar o óleo a cada 3.000 a 5.000 milhas. Quando o óleo é alterada, verifique o filtro de ar do Rastreador e substituí-lo se necessário. Também é importante verificar as velas de ignição do Tracker, sensores de oxigênio, linhas de combustível, injetores de combustível, bomba de combustível e tanque de gás para todos os problemas. Todos esses componentes, se não está funcionando corretamente, pode levar à falta de gás. Finalmente, verifique a pressão do ar nos pneus da Tracker. Pneus que não estão totalmente inflado pode reduzir sua economia de combustível em 3 por cento, de acordo com a Federal Trade Commission.
Diversos Dicas
Há um número de outras maneiras simples de aumentar o consumo de combustível do seu Tracker. Uma das coisas mais simples que você pode fazer é ligar o motor do tracker quando o veículo está parado. Se você está esperando por alguém em um estacionamento ou preso em um engarrafamento de trânsito, ligue a ignição do Rastreador desligar ao invés de deixá-lo inativo. Também desligue o ar condicionado do Rastreador quando não é absolutamente necessário para tê-lo em, economizar gás e dinheiro rolando para baixo as janelas. Peso desnecessário é outra causa de baixa quilometragem. Se você está transportando carga desnecessária na sua Tracker, removê-lo o mais breve possível. Isso pode ser qualquer coisa de equipamentos desportivos para bagagens ou ferramentas. O peso extra significa que o motor menor em seu Rastreador deve usar mais gás para fornecer a energia necessária.