Cars That Get 61 milhas por galão
Com o aumento dos preços do gás, eficiência de combustível em veículos tornou-se mais importante do que nunca. Enquanto muitos carros híbridos oferecem combustível avaliações de eficiência de mais de 40 mpg, apenas um grupo seleto alcançar 61 mpg. Carros com mais de 60 mpg eficiência de combustível são alguns dos carros mais eficientes no mercado, incluindo modelos de Ford, Honda, Toyota e Volkswagen. Ford Fiesta ECOnetic
Os recursos ECOnetic duratorque um motor turbodiesel de 1.6 litros que atinge 61 mpg. O carro também conta com pneus de baixa resistência ao rolamento para reduzir a energia necessária como as unidades do carro. O Ford Fiesta ECOnetic é vendido apenas na Europa, importá-lo para os Estados Unidos seria muito caro para a pouca procura o carro tem
As pistas ECOnetic o combustível diesel.. Apesar da excelente eficiência de combustível do carro, o mercado automobilístico dos EUA não mostrou demanda suficiente para um carro diesel prazo.
Honda Insight
O Honda Insight 2012 é um híbrido veículo elétrico que tem recebido avaliações de eficiência de combustível da EPA de 61 mpg na cidade e 70 mpg na rodovia condução. A introspecção possui um motor VTEC-E de três cilindros com um motor elétrico, uma combinação conhecida como Integrated Motor Assist sistema da Honda. Os modelos da introspecção de 2002, 2003 e 2005, também recebeu 61 mpg cidade de condução.
Toyota Prius
O modelo Toyota Prius recebendo esta quilometragem é um plug -in carro híbrido elétrico, dos quais apenas 150 estavam presentes nos Estados Unidos em 2010. Ele recebeu avaliações de eficiência de consumo de combustível de até 61 mpg, graças ao seu sistema Hybrid Synergy Drive e as baterias de lítio-íon leves para driving range prolongado. O carro é esperada para ir à venda nos Estados Unidos para o ano modelo 2012.
Volkswagen Polo BlueMotion
Ficando em torno de 60 mpg, o Volkswagen Polo BlueMotion é executado no combustível diesel. O Polo BlueMotion apresenta um 1,2 litro e três cilindros turbo-diesel fornecendo-lhe final combustível eficiente de energia. No entanto, por causa de sua dependência do óleo diesel, o Volkswagen Polo BlueMotion ainda tem que fazer o seu caminho para os Estados Unidos.