Fatores que determinam a milhagem de gás
O Departamento de Energia dos Estados Unidos testa cada modelo de carro vendido nos Estados Unidos para determinar classificação milhas por galão de cada modelo, ou o número de milhas de um veículo pode cobrir enquanto queimando um galão de gasolina. No entanto, os resultados destes testes representam o ideal, sendo raramente repetido por condutores comuns. Entre os fatores que influenciam as variações de milhagem de gás são hábitos de condução, a condição do motor e ajuste, a inflação dos pneus e condições da estrada. Hábitos de condução
O factor humano influencia de um veículo classificação mpg em um número de maneiras. Motores de automóveis executar de forma mais eficiente em um ritmo constante suave, mas situações de condução no mundo real raramente se encaixam nesse ideal. Começa Rápida causar o motor a trabalhar mais e usar mais gasolina à mesma distância do que uma aceleração gradual suave. O uso intenso dos freios e marcha lenta excessiva, tais como a condução em stop-and-go de trânsito, também reduzem a eficiência do motor, levando a um menor consumo de combustível. Viagens curtas freqüentes para lojas locais, especialmente em tempo frio, significa que o motor está sempre correndo antes que ele tenha tempo para atingir a temperatura de funcionamento ideal.
Adicionado Resistência
Anything que torna o trabalho do motor do seu carro mais reduz o seu consumo de combustível. Um motorista aumenta a carga de seu carro por um reboque ou transporte de mais de cerca de 300 quilos de peso combinado de passageiros e de carga. Acessórios elétricos, especialmente ar condicionado, criar mais tensão sobre o motor e carga embarcada no telhado aumenta a resistência ao vento do veículo. Dirigindo-se colinas e nas sinuosas estradas de montanha também reduz consumo de combustível, como faz a condução em terrenos de terra batida áspera e com um sistema de quatro rodas motrizes.
Sintonia Fina
manutenção
motor é sempre importante, mas particularmente quando milhagem de gás é uma preocupação. Quando o motor está devidamente ajustado e reparado de acordo com as especificações do fabricante e cronograma de serviços, destaca-se a melhor chance de conhecer do governo avaliações de milhagem. Isso inclui o uso do tipo de óleo do motor designado para o motor pela montadora. A pressão dos pneus também afeta consumo de combustível, como pneus underinflated tem mais área de superfície em contacto com a estrada, o que aumenta o atrito e resistência.
Variações combustível
Governo mandatou sazonal variações na composição da gasolina, também afetam a saída de energia de cada galão. Mais gasolina contém uma pequena quantidade de etanol, mas essa quantidade pode ser tão elevada como 10 por cento, dependendo da estação e localização específica. Durante os meses de verão, a gasolina é necessária para produzir menos emissões de combustão, o que significa reduzir a sua volatilidade, portanto, um veículo fica menos milhas para o galão. No entanto, a gasolina volatilidade superior é necessário no inverno, quando as temperaturas frias tornar o arranque de um carro mais difícil.