Enquanto o conhecimento comum sugere que a queda no preço do barril de petróleo causaria os preços da gasolina a cair, tal nem sempre é o resultado. De acordo com Jessica Brady, porta-voz da AAA, que normalmente leva pelo menos três dias e talvez até duas semanas consecutivas para uma queda nos preços do petróleo para começar a baixar os preços na bomba. Entretanto, vários fatores podem atrapalhar a redução dos preços do gás. Vários componentes do gás Retail Price
Enquanto as empresas de petróleo bruto obter a maior fatia do que você paga na bomba, essas empresas não são os únicos destinatários. As Energy Information Administration relatórios norte-americanos que a partir de 2010, sete por cento da receita da gasolina vai para pagar o processo de refinação, 10 por cento vai para a distribuição e comercialização, 14 por cento vai para o governo estadual e federal e os restantes 68 por cento vai para o petróleo empresas. Se qualquer um desses fatores, incluindo proprietários de postos de varejo, estão sofrendo com os custos ou perdas, os preços da gasolina pode aumentar, mesmo quando os custos estão caindo barril.
Impostos
Impostos são a maior parte da gasolina preço de varejo, depois que as companhias de petróleo. Em janeiro de 2011, 12 estados acrescentou impostos estaduais extras sobre a gasolina, em cima do imposto federal de 18,4 centavos de dólar por galão. Califórnia, Connecticut, Idaho, Maine, Carolina do Norte, Ohio, Oregon, Rhode Island, Washington e Wisconsin tudo pago um imposto estadual de 25 centavos ou mais em gasolina, a partir de 2011.
OPEP Tumulto
suspeitos AAA que outro fator mantendo-se os preços do gás, enquanto os custos barril queda é a incerteza política em vários países pertencentes à OPEP, a Organização dos Países Exportadores de Petróleo. Em 2010, a OPEP produziu cerca de 43 por cento do petróleo do mundo, e, a partir de 2011, a OPEP possuía cerca de dois terços das reservas conhecidas de petróleo do planeta. Embora os custos de barril da OPEP começaram a cair em maio de 2011 agitação no momento da publicação no Norte da África e no Oriente Médio pode desempenhar um papel na hesitação aos preços mais baixos do gás, no caso de fornecimento de petróleo está ameaçada e os custos de subir novamente.
enfraquecimento do dólar
Porque o petróleo é cotado em dólares, o custo do barril tende a subir quando o dólar se desvaloriza. No final de junho de 2011, quando o valor do dólar caiu em relação ao euro, os americanos começaram a se preparar para um aumento nos custos do petróleo. Tal especulação sobre o potencial aumento dos custos barril pode manter os preços do gás de alta.