Como é que um acidente anterior afetar o preço de um carro?
Não importa o quão bem você reparar danos causados por um acidente de carro, o valor do seu veículo irá diminuir. O valor de mercado do carro é determinado por vários fatores pós-colisão, que incluem a qualidade presumido de reparos, os danos detectados adicional e estresse em seu carro está componentes de outra forma não danificados resultantes do acidente. Valor do seu carro após um acidente é conhecido como o seu "valor reduzido", que pode ser tanto quanto 18 por cento mais baixa do que o valor de um veículo intacto idênticos. História
Muitos serviços de história CARRO manter registros de colisão para todos os veículos registrados. Por uma taxa, estes serviços vão examinar a história associada com o número de identificação do veículo de um carro e informar qualquer parte interessada de seus últimos acidentes ou reclamações de seguro. Cauteloso potenciais compradores podem recusar a idéia de possuir um carro previamente danificadas, por isso é mais difícil de vender pelo preço integral após um acidente.
Qualidade Repair
Um reparo não certificada instalação pode diminuir o valor diminuído ainda mais.
Dois fatores reparação relacionados influenciar o valor do seu veículo após um acidente. O valor diminuído inerente de um veículo assume que todas as reparações foram realizadas perfeitamente, com peças originais e pelas instalações de reparação certificadas, e ajusta o valor do veículo apenas porque ele tem uma história de danos. Contas de depreciação Repair-relacionados para a possibilidade de reparos menos-que-ideal. Ao contrário de valor intrínseco, valor diminuído reparação relacionada não é assumido. Ele é calculado de acordo com os resultados da reconstrução que deixam o carro em menos do que uma nova condição, como imperfeições ou defeitos estruturais graves.
Recuperar seu valor diminuído
Após uma colisão, é possível para tentar recuperar a diferença entre o valor antigo do seu veículo e seu valor diminuído, mas o processo pode ser difícil. Muitos departamentos de seguro do estado não exigir às seguradoras para cobrir perdas devido à depreciação, eo processo para tentar recuperar este montante varia numa base caso-a-caso, dentro dos estados onde é exigido por lei.
Salvage
leis Salvage variar de um estado para outro, mas todos em geral, estabelecer um limite sobre a quantidade de dano necessária para declarar um carro de uma perda total. Esta quantidade varia geralmente entre 51 e 80 por cento do valor Livro Azul do veículo, antes de serem danificados. Se os reparos exceder esse valor, a sua seguradora declara uma perda total e reembolsa-lhe todo o seu valor, sem danos. A seguradora, então, tenta vender o veículo danificado em leilão ou a um ferro-velho, ou lhe dá a opção de comprá-lo a partir deles pelo seu valor recuperado. Enquanto o carro pode ser reparado, questões estruturais detectados ou desalinhamentos roda pode persistir eo carro pode não ser seguro para operar. O título do carro declara um veículo recuperado, e as seguradoras não estão dispostos a fornecer seguro de cobertura total em um veículo com um título de resgate.