Venda de carros pode ser fácil para algumas pessoas, mas desconfortável para os outros. Um olhar sobre os prós e contras de vender carros, a partir do pagamento para a obtenção de um carro novo, para lidar com discussões estranhos e burocracia governamental. Prós e contras de venda de carros
A maioria das pessoas não gostam de vender carros. A menos que você é um concessionário automóvel com um monte cheio de brilhantes novos produtos, a venda de um carro pode ser uma tarefa árdua.
Há pontos positivos para a venda de um carro, como o pagamento se você precisa de dinheiro rápido, ou parlaying a venda em um veículo melhor para si mesmo.
Mas pode haver dores de cabeça, como lidar com o Department of Motor Vehicles (DMV), necessária papelada do governo e se envolver com estranhos. Você pode executar em um exercício regatear desconfortável, uma tentativa de fraude de pagamento ou pior.
Considerações na venda de carros
Proprietários
contemplando a venda de carros pode saber se os compradores vivem nas proximidades. A menos que o carro transporta um grande preço, quase ninguém quer gastar tempo e custos de gás para a unidade longe para encontrar um comprador.
E os carros vendidos quase sempre envolve a interação face-a-face com potenciais compradores. Quem compra um carro sem exame de condução pela primeira vez?
A boa notícia é que a indústria automotiva tem crescido consideravelmente nos últimos anos em termos de vinculação vendedores e compradores. Você pode economizar tempo, aprendendo sobre preços e comercialização de seu carro para venda, indo online.
Prós na venda de carros nos grandes mercados
Venda de carros é mais fácil se você está cercado por muitos outros motoristas. Por exemplo, a área de Los Angeles a maior e seus drivers de 14 milhões tem sido chamado de Capital de carro do mundo.
Os mais motoristas, mais potenciais compradores. Além disso, as chances aumentam que um comprador pode viver dentro de um raio de distância. Mais ofertas geralmente significa melhor pagamento. Isso pode agilizar o processo, se você precisar de dinheiro rápido, ou deseja despejar seu carro com vistas em um carro novo. Ou, talvez você está cansado dos custos de possuir um veículo e pode ir sem carro. Em seguida, a venda de um carro poderia realmente provar agradável.
Contras de venda de carros nos grandes mercados
vivendo em uma área onde os motoristas são abundantes pode ter seus inconvenientes. Grandes mercados aumentar a chance de que alguém tem a mesma marca e modelo -. Que pode limitar seu poder de barganha
É um ângulo para regatear. Argumentando sobre o valor de um carro pode ser a parte mais frustrante do processo para vender carros. Isso, e pagamento e processamento. Os vendedores devem estar preparados para insistir em aceitar apenas cheques de caixas feitas para você. Além disso, encontrar um comprador para o banco o cheque é retirado, e manter as teclas até que você tenha o dinheiro.
Mais Contras
Além disso, estar preparado para cuidar para papelada necessária. Não tendo a transação devidamente registrado pelo DMV pode deixá-lo vulnerável a pagar impostos futuros sobre o carro, ou pior.
Se você estiver vendendo carros em troca de dinheiro para comprar um outro passeio, saiba que pode aumentar os custos contínuos. Por exemplo, Insure.com relatou em 2008 que os carros populares mais pequenos custar mais para segurar, porque eles não são tão seguros para os passageiros em acidentes.
Outras armadilhas para venda de carros está vendendo com impaciência a uma concessionária e reduzindo, assim, o seu pagamento ea necessidade de comercializar a venda de publicidade pode ser caro
.