Se você oferecer um bom carro a um bom preço, a venda pode ser relativamente fácil. No entanto, pode haver estresse: os riscos são altos, muitas vezes há uma grande quantidade de dinheiro envolvido, e os compradores estão comprometidos com a obtenção de uma maneira confiável para se locomover. Ao vender um carro, você tem que tentar ter certeza de que todo mundo está satisfeito: que o comprador se sente bem sobre a transação e que você também obter o máximo de dinheiro que puder. Isso é apenas um negócio. Antes Chega ao Cliente
preparar o carro para o comprador. Limpe-o bem, tanto dentro como fora para que qualquer pessoa que considera a compra será capaz de imaginar-se como a dona do carro. Em vez de cair uma apressadamente escrito à mão "para venda" sinal na janela, invista em um sinal comprado. Faça uma lista das características do carro e imprimi-lo para que você possa colocá-lo abaixo do sinal "para a venda".
Passar a palavra
Tire a palavra sobre o carro que você tem para venda. De acordo com Edmunds.com, os melhores lugares para anunciar carros incluem anúncios classificados online, anúncios de jornal e quadros de avisos nos locais de trabalho.
Se houver um cruzamento com muito trânsito em sua cidade, pergunte a quem detém a casa ou empresa na canto, se você pode simplesmente estacionar o carro na frente com o seu sinal "para a venda".
Considere listando o carro que você está vendendo no eBay e Craigslist. Quando você trabalha através do eBay, você dá ao comprador a oportunidade de olhar para todas as fotos que você postar e fazer perguntas sobre o carro. Craigslist torna mais fácil para você colocar o seu carro antes de muitos compradores potenciais que vivem em sua área.
Uma das melhores maneiras de obter um cliente interessado é deixá-lo realmente conduzir o carro e sentir o seu poder para si mesmo . Isso, é claro, é algo que ele não pode fazer, se ele só vê o carro online, então você vai querer organizar com potenciais compradores para realmente olhar sobre o veículo.
Com o Cliente
dar ao cliente uma completa "walkaround" do carro.
Em vez de simplesmente apontando para o carro e dizendo que o cliente olhar para ele, você levanta o capô e começar com o motor e movimento ao redor do carro, descrevendo cada uma de suas características eo que eles vão fazer para o cliente. Isso cria valor na mente do comprador e faz com que ele ou ela mais provável que o cheque.
O carro não é apenas "ter um ar condicionado." Em vez disso, "o ar condicionado de múltipla velocidade assegura o proprietário permanece frio nesses dias quentes de verão."
Para tranquilizar o comprador, ter uma inspeção estadual feito no carro para que você possa mostrar-lhe a recente certificação que prova que o carro é mecanicamente e ambientalmente saudável. (Estes procedimentos variam em cada estado;. Contato com o mecânico ou o seu bureau veículo local para obter detalhes)
No Pressure
Evite saindo como o vendedor de carro estereotipada. O consumidor, muitas vezes, ser realçada pela experiência de compra, por isso o seu trabalho para ser abrir e manter um tom calmo. Esteja preparado para responder a quaisquer perguntas que você pode receber e não pressionar o comprador a tomar uma decisão. A confiança que o carro vai vender, e você pode até ganhar mais se o comprador confia em você.
Título e Bill of Sale
Siga todas as normas e leis que podem ser aplicadas em seu município. Se o carro for usado, enfatizar por escrito que você está vendendo o carro "tal como está". Isto significa que o comprador entenda que ele será responsável pela fixação de qualquer problems.Be futuro certo para transferir o título corretamente para evitar a confusão legal.
Escreva uma nota fiscal de venda, obtendo as formas do veículo bureau motor ou de seu secretário da Prefeitura. Você terá que preencher o formulário de forma completa e obter a assinatura do comprador e do vendedor no formulário. Autocrisis.com também abriga um projeto de lei amostra grátis de venda que fornece um modelo no qual você pode adicionar as informações relevantes.