Requisitos de licença para a Auto Dealer Pensilvânia
O estado da Pensilvânia exige que os concessionários de automóveis solicitar e receber uma licença antes de vender ou comprar carros. Pensilvânia quebra seus requisitos de licenciamento, dependendo de qual tipo de veículos de um traficante quer vender (como carros novos, carros usados, motos, etc.) Na Pensilvânia, um concessionário pode vender apenas os veículos classificados pela licença ou licenças de que ele ou ela possui. Para submeter uma concessionária de Solicitação de Licença Inicial veículo, um negociante de carro deve atender a uma série de requisitos. Requisitos Proprietário
Para receber a licença, o proprietário ou proprietários da concessionária deve fornecer determinadas informações. Cada proprietário, sócio ou membro do conselho de administração deve apresentar um histórico detalhado de cinco anos passados uns individuais de trabalho. Além disso, cada proprietário deve preencher e enviar uma solicitação para a História Criminal Check. Na Pensilvânia, a Polícia do Estado realiza estes antecedentes.
Local de Negócios
Pensilvânia dita as exigências físicas e do tipo de estrutura que um negociante deve possuir para vender carros. Qualquer instalação utilizada para vender carros devem respeitar as normas de construção Código agir da Pensilvânia. Área de exibição de um negociante de carro deve dar espaço suficiente para mostrar, pelo menos cinco carros com as portas abertas, e os comerciantes devem garantir uma iluminação adequada e classificação adequada para todas as áreas de exposição ao ar livre. A instalação também deve possuir um escritório privado para armazenar arquivos e uma linha telefônica. Um sinal ou sinais devem exibir o nome da concessionária e deve anexar ao prédio ou pendurar uma área visível para o público. Concessionárias devem também publicar horas de operação. Finalmente, o edifício deve cumprir com zoneamento e códigos de construção locais.
Prova de elegibilidade
O pedido de licença deve incluir um aplicativo completo para matrícula do veículo de revendedor placas. Concessionárias devem também provar que eles estão unidos cada local por um período mínimo de R $ 20.000 com o envio de um formulário de Bond concluída. Concessionárias devem ter recebido um Certificado de Ocupação do Ministério do Trabalho e da Indústria de qualquer edifício usado para vender carros. Os candidatos devem também apresentar uma cópia do contrato de arrendamento bom por pelo menos seis meses, ou escritura da propriedade, e uma conta de telefone atual ou outra prova de que a concessionária mantém uma linha de telefone de trabalho. Além disso, cada vendedor já deve ter adquirido um pedido de licença inicial Vendedor ou Vendedor Mudança de Empregador /Reativação de aplicativos. Se a concessionária pretende vender carros novos, então o proprietário (s) deve incluir duas cópias do contrato de franquia do fabricante do carro e prova de conformidade com o Artigo 9 do Conselho de Lei Veículos.