Todas as transferências de título auto são tratados pela Carolina do Departamento de Divisão de Veículos Automotores (DMV) de Transporte do Norte. Verifique no site do DMV para cópias em PDF de todos os formulários necessários, bem como uma cópia completa da Carolina do Norte Título do Manual. Para transferir um título, você precisará ter vários documentos de cartório --- procurar cartórios em sua cidade antes da reunião com um comprador e você vai economizar tempo e aborrecimento. Coisas que você precisa
Auto título
Prova de emissões de inspeção Notário
Requerimento Título usado, fornecido pelo novo proprietário
Damage forma de divulgação, para os veículos até cinco anos
Auto nome da empresa de seguros eo número da apólice
Mostrar Mais instruções
1
localizar a sua cópia oficial do título. Olhar sobre as informações do veículo, como impresso no título para se certificar que tudo é preciso (VIN, marca, modelo, ano, etc).
2
Obter uma inspeção de emissões na Carolina do Norte antes de vender o veículo. Resultados da inspeção eletrônicos são automaticamente transmitidos para o Detran. Sem a prova de uma inspecção das emissões, o novo proprietário não pode obter uma placa nova licença emitida.
3
Certifique-se de quaisquer ônus são removidos e assinado por titular lien. Liens estão listados no lado inferior esquerdo da primeira página do título.
4
Reúna-se com a pessoa a quem o título está sendo transferido. Ele deve levar um Requerimento de Títulos (MVR-1).
5
Visite um notário. O vendedor eo comprador deve assinar o verso do título, na presença do notário. O vendedor deve também assinar o formulário de aplicação Título do comprador na presença do notário. Se o veículo está registrado para dois proprietários, ambos devem comparecer a esta reunião e oferecer suas assinaturas.
6
Preencha Divulgação odômetro na parte de trás do título, necessário para todos os veículos de menos de 10 anos de idade .
7
Preencha o Demonstrativo de Danos (MVR-181) para todos os veículos de cinco anos de idade ou mais recente.
8
Dar o título registrado em cartório e da Declaração de Divulgação de Danos para o comprador. Ele, então, tomar essas formas para o Detran e solicitar um novo título em seu nome.