Um acidente de carro pode alterar para sempre o funcionamento do seu veículo, desempenho e valor global, mesmo reparado. Valor de revenda do seu carro se torna reduzido automaticamente e talvez completamente unsellable para muitos compradores, mesmo funcionando corretamente. Assim, você pode ser capaz de obter indenização do seu auto companhia de seguros ou o outro motorista. Coleta em uma diminuição do valor do carro leva tempo e esforço, sem qualquer garantia de sucesso, mas vale a pena para os seus melhores interesses. Instruções
1
Contate a companhia de seguros, se você vive em um estado de não-culpa. Se não, eo outro motorista foi encontrado em falta, entre em contato com companhia de seguros daquele partido.
2
Leia sua apólice de seguro, se a sua própria empresa é responsável. Muitas apólices de seguro incluem exclusões valor diminuído, isentando, assim, a responsabilidade da empresa.
3
têm profissionais automotivos examinar seu veículo. Certifique-se de que irá fornecer um relatório escrito estipulando valor diminuído, devido a uma deficiência mecânica, as provas de repintura ou quaisquer outras diferenças que existem desde o acidente. Também garantir que os profissionais irão estimar um valor monetário realista para essas diferenças.
4
Escreva uma carta a demanda para a companhia de seguros explicar a depreciação e fornecer cópias das estimativas do seu mecânico. Se a companhia de seguros já aceitou responsabilidade por reparação de veículos antes do acidente, então existe precedente de que eles também são responsáveis pela depreciação. Afinal, de que a perda decorre do acidente, eo trabalho da empresa é torná-lo financeiramente todo a partir do incidente em questão.
5
contato com a parte que danificou o seu carro, se a companhia de seguros não é responder de uma forma satisfatória. O outro motorista também tem a responsabilidade legal sobre o assunto, já que ele é o responsável pela existência de valor diminuído. Ele pode concordar em pagar o valor diminuído para evitar processos judiciais.
6
contratar um advogado, se você tem os meios. Um bom advogado pode decidir quem é, finalmente, legalmente responsável pelo valor diminuído, dependendo das leis do seu estado. Ele pode, então, avançar com ameaças de litígio e levar o caso a tribunal, se necessário.