Você quer vender seu carro velho, mas não tem certeza de que vale a pena. Você literalmente tem uma rede de recursos de preços ao seu alcance através da Internet. Embora esses sites oferecem uma excelente orientação para precificar o seu carro velho, e fazendo sua lição de casa é importante, existem alguns outros fatores que você tem que considerar além do preço de etiqueta de Kelly Blue Book. Coisas que você precisa
Mecânica inspeção
Veículos registros
Mostrar Mais instruções
1
Inventário do interior do carro. Faça anotações detalhando as características e condições do carro. Observe os recursos automáticos e poder (janelas, fechaduras, ar condicionado), o estofamento e seu nível de desgaste, o número de passageiros dos assentos de carro, modelo, marca e quilometragem. Lista de qualquer coisa que não funciona (limpa pára-brisas, cintos de segurança, rádio).
2
Examine a parte externa do carro. Verifique o corpo para arranhões e amassados. Confirmar que os faróis, lanternas e luzes de quebra de todo o trabalho corretamente. Verifique os pneus para o desgaste. Liste seus resultados, juntamente com os resultados do inventário interior. Você irá precisar dessa informação para ajudar a determinar o que o carro vale a pena eo preço de venda.
3
Leve o carro a um mecânico para uma inspection.It é importante que você saiba o estado do motor antes de tentar vender o carro. O potencial comprador provavelmente vai querer ter o carro olhou por um mecânico, bem como, assim, se você não quer ser pego de surpresa por qualquer under-the-hood problemas, ter o carro check-out
. 4
Use as informações que você recolheu sobre a condição de seu carro para descobrir o que o seu carro vale a pena. Você pode conferir o Kelly Blue Book (o guia de referência mais comumente usado para os preços dos automóveis em os EUA) a partir de sua biblioteca ou on-line local. Você precisa olhar para o seu carro por marca e modelo e, em seguida, aplicar os atributos do seu carro. Isto lhe dará uma faixa de preço para seu veículo.
5
Olhe para a faixa de preço designado pelo KBB (ou outro guia de avaliação), que deve levar em conta a região do país (ou zip código) onde você pretende vender o carro. Uma vez que você tiver essa informação, você próximo precisa considerar fatores atenuantes, como as condições econômicas atuais, as suas opções de publicidade, a população de sua cidade e assim por diante. Depois de factoring esta informação na faixa de preço, escolha um preço inicial um pouco maior do que o que você gostaria de entrar para o carro. Isto irá permitir que algum espaço para o comprador para negociar o preço, sem forçá-lo a se contentar com uma quantidade muito baixa.