Como negociar um carro Trade-In Valor
Quando você trocar seu carro velho por um novo, o concessionário vai tentar fazer um lucro adicional, oferecendo-lhe o valor de atacado, e não o valor real de mercado. Ao saber como você tem muito espaço para trabalhar, e garantindo que tanto você quanto o negociante de carro fazer um lucro no negócio, você pode negociar com sucesso o comércio. Instruções
1
Negociar o comércio no valor em seu carro por descobrir o seu preço livro azul no mercado aberto. Verifique o Kelley Blue Book, que fornece uma lista anual do valor de cada carro de produção no mercado, e estima seu valor em dólares com base na condição e quilometragem. A edição atual do Kelley Blue Book podem ser encontrados na maioria das livrarias ou lojas de varejo de autopeças.
2
Determine a diferença entre o valor de atacado e varejo de seu carro, a fim de negociar com sucesso com o revendedor . A Kelley Blue Book e outros recursos irá listar os dois preços diferentes, o que lhe dará uma posição de barganha informada quando se trata do preço que você pode obter para o seu carro.
3
Limpe o seu carro antes de negociar o seu comércio no valor. Ter tanto o interior e exterior detalhado, e tirar todos os itens pessoais. Você pode querer ter quaisquer pequenas amolgadelas e arranhões fixados, bem como, uma vez que o negociante de carro irá deduzir mais do valor total do carro para esses defeitos do que se você simplesmente os havia corrigido em uma loja de corpo.
4
pesquisar suas opções quando você negociar por um preço justo em seu trade-in do veículo e ir embora, se você sentir que você não está recebendo o negócio que você merece. Normalmente você vai ser capaz de obter um valor mais elevado para o seu trade-in por vendê-lo para uma festa privada, negociando separadamente com outro revendedor de carros usados ou através da compra de um carro novo do mesmo fabricante que fez o seu veículo.
5
Use recursos online, como o site oficial do Kelley Blue Book, para determinar o valor do seu carro (ver Recursos abaixo). A partir do site do Kelley Blue Book, você também pode encontrar informações sobre o valor de opções, tais como sistemas de áudio, ar-condicionado e quaisquer outras atualizações que você fez para o seu trade-in do veículo.