Comprar um carro novo pode ser excitante para a maioria das pessoas. Frustração existe, no entanto, com o processo. Um dos motivos é devido às negociações que ocorrem sempre que um trade-in faz parte do processo. Compradores de carros novos desejam o máximo de dinheiro possível para os seus carros antigos e concessionárias de automóveis, invariavelmente, quer pagar o mínimo possível para eles. Se você não tiver cuidado, a negociação de seu carro velho pode se tornar um exercício de futilidade. Significado
vendas de carros novos trazer relativamente pequenos lucros para a maioria dos revendedores de automóveis.
Para concessionárias de automóveis, carros usados pode ser um grande negócio. Na verdade, muitos comerciantes fazem relativamente pequenos lucros em vendas de carros novos. No entanto, o lucro dos carros usados vendidos no lote pode ser significativo. Por exemplo, um concessionário pode fazer entre US $ 300 e US $ 500 em um carro novo, se tiver sorte. Um carro usado, no entanto, pode trazer $ 4000 ou mais, especialmente porque o mercado de carros anteriormente de propriedade continua a crescer e se expandir.
Considerações
venda de carros usados pode ajudar muito a linha de fundo do dealer.
No concessionário automóvel duraria muito se ele não tentar pagar o menos possível para o seu trade-in. Isso porque concessionárias são proposições caros. Dealers já compraram todos os carros novos sentado em seus lotes. E eles devem o dinheiro do banco para esses carros. Este custo especial é conhecido como plano de fundo de um negociante, e pode ser enorme. Vendas de carros novos não são suficientes para cobrir esses custos. Venda de carros usados, no entanto, pode ajudar muito.
Processo
Dealers normalmente tentam manter a linha em seu trade-in de valor.
Depois que você decidiu incluir o seu carro velho como um trade-in, o comerciante irá avaliar o veículo para o seu valor. Este valor será, normalmente, o valor de atacado do carro conforme listado no atual Livro Negro do dealer (ou Kelly Blue Book). É neste ponto que um traficante vai tentar manter a linha em um trade-in, enquanto você vai tentar conseguir mais por isso. Isso pode ser feito, mas vai levar algum trabalho.
Aviso
Nunca tome primeira oferta do negociante para o seu trade-in.
Nunca aceite a primeira oferta do negociante em seu trade-in. Isso porque ele é normalmente construído em espaço para se movimentar nessa oferta, por vezes, quantidades significativas. Existem várias razões por que a oferta pode ser baixa. Uma delas é que o revendedor tem que gastar dinheiro em recondicionamento do carro para revenda. Ofereça-se para tê-lo recondicionados-se se ele vai te dar o que você quer para o seu veículo. Apresentar varejo e privado valores de venda impressos para o seu carro, se necessário.
Especialista introspecção
Esteja disposto a ser um negociador duro, se você quiser o máximo valor para o seu comércio.
Um traficante pode fazer um monte de dinheiro fora do seu trade-in. Se você quiser que o valor máximo para o seu comércio, você deve estar disposto a negociar duro para isso. Você nunca deve também discutir a negociação em seu carro até depois que você concordou com a compra de seu novo. Depois disso, trazer o seu comércio, e estar preparado para alguns dar e receber em seu valor. As possibilidades são, o revendedor pode, eventualmente, elevar sua oferta.