Como negociar em um carro que foi destruído antes
Você pode trocar em um carro que tenha sido previamente em um acidente, desde que o veículo não seja destruído. Concessionárias avaliar possível trade-ins e tem um processo no lugar para determinar se ou não um carro foi em um acidente. Alguns podem executar um relatório da história do veículo, enquanto alguns usam a experiência profissional para julgar estado geral do carro, incluindo danos corpo que precisa de conserto, e trabalho corporal anterior, que está completo. Seja honesto sobre seu veículo, se solicitado. Instruções
1
Revise seu título de carro e outros documentos. Um veículo que tem um título de resgate muitas vezes não é digno de comércio, mas isso depende unicamente do dealer. Reúna qualquer documento seguro com uma explicação de custos e danos ao seu veículo, ou se você pagou em dinheiro, encontrar a papelada. O concessionário pode pedir-lhe o custo dos danos em seu carro e você deve dizer a verdade, como você espera que o concessionário a fazer o mesmo sobre o veículo que você está comprando. Executar um relatório da história do veículo no seu próprio veículo antes de entrar no revendedor, seguindo o link na seção de Recursos desta página. A história limpa é preferível, mas você pode descobrir que seu veículo estava em um acidente antes que você comprou. Você vai sofrer a consequência financeira de todos os acidentes.
2
Pesquisa guias populares de avaliação de internet para determinar o valor do seu veículo. Use mais de um guia --- não há dois iguais. Não deixe de conferir "trade-in de valor" como sua opção, e mesmo se o seu veículo está devidamente corrigido, não é considerado "excelente" condição. Use a opção "justa" ou menos para uma expectativa de avaliação justo. Depois de verificar duas guias, você deve ter uma idéia geral do que você pode esperar de um traficante para pagar seu carro e negociar adequadamente.
3
Permitir que o revendedor para avaliar seu veículo para determinar a sua comércio no valor e também responder a todas as perguntas que o vendedor lhe pergunta sobre seu carro. O comerciante irá perguntar se você é o proprietário original e se o seu veículo já esteve em um acidente. Alguns comerciantes não pode pedir-lhe isso, e se não, fica a seu critério se quer ou não contar. Alguém vai levar o seu veículo para uma unidade de julgar estado mecânico geral e andar o carro completamente para determinar se há algum dano anterior. Se você tiver dano não fixo para o seu veículo, você ainda pode trocar o carro. O comerciante irá estimar os custos necessários para a reparação e deduzi-lo a partir do seu trade-in valor. O concessionário também pode executar um relatório veículo história, que mostra se o veículo tiver sido em um acidente, e quantas vezes. Alguns comerciantes não fazem nada disso, se muito ocupado ou se pular etapas importantes.
4
Concordar com um trade-in figura e completa a sua papelada. Decidir se a figura do traficante é aceitável e uma vez que é, passar por cima de custo do veículo que você está comprando menos o valor de seu comércio, além de um pay-off, se você ainda deve dinheiro no comércio. Assinar toda a papelada para o novo carro, e assinar seu título para liberar a posse de seu trade-in.